Oferta Formativa

Contactos

Porto: 226 152 500
Lisboa: 217 713 100
Covilhã: 275 320 300
Barcelos: 253 808 770
Vila das Aves: 252 820 910

Covilhã: Operadores de Fiação ganham o 3º Prémio no “Natal no Hospital”

Covilhã: Operadores de Fiação ganham o 3º Prémio no “Natal no Hospital”

Covilhã: Operadores de Fiação ganham o 3º Prémio no “Natal no Hospital”

Os formandos da ação de Operador de Fiação, que decorre no Modatex Covilhã, conquistaram o 3º lugar no concurso de presépios promovido pela Liga dos Amigos do Centro Hospitalar Cova da Beira (CHCB). A iniciativa, designada “Natal do Hospital”, foi um desafio lançado a várias instituições da região para que construíssem um cenário de Natal, permitindo assim que o hospital e os seus utentes tivessem uma época festiva mais colorida.

A delegação do Modatex na Covilhã associou-se a esta iniciativa e um grupo de formandos criou um presépio que, tal como os trabalhos dos outros participantes, esteve em exposição e foi alvo de votação online e presencial.

No dia 17 de janeiro, a Delegada da Covilhã, acompanhada pelas Responsáveis da Ação, a formadora das unidades práticas e a delegada de turma estiveram presentes na cerimónia que assinalou o 18.º Aniversário do CHCB. No final, foram entregues os troféus aos três primeiros classificados do Concurso e os Certificados de Mérito às instituições que participaram na iniciativa.

A equipa formativa desta ação realçou que o mais importante foi ter participado e contribuído para que, de alguma forma, a dor e a tristeza dos que infelizmente passam esta quadra no hospital fossem amenizadas.