Oferta Formativa

Contactos

Porto: 226 152 500
Lisboa: 217 713 100
Covilhã: 275 320 300
Barcelos: 253 808 770
Vila das Aves: 252 820 910

 

Plano de Formação

Marketing Digital de Moda

Marketing Digital de Moda

Grátis!

O curso de Marketing Digital de Moda é um percurso formativo composto por UFCD do Catálogo Nacional de Qualificação.

Objetivo Geral: Desenvolver competências das equipas de marketing e comercial das empresas, ao nível do relacionamento interativo e digital com os seus segmentos de mercado e contribuir assim para um incremento do Know-how e competitividade das empresas, das insígnias de moda e dos designers nacionais.

Plano curricular:

UFCD 9214 – Marketing digital – 25 horas

UFCD 9216 – Meios de comunicação digital – 25 horas

UFCD 9219 – Social Media – 25 horas

Destinatários:

– ex-formandos de cursos de Design Têxtil, Design Moda, Marketing e Comércio Internacional;
– Designers têxtil e Designers de Moda;
– Responsáveis pelas áreas marketing e comercial das empresas;
– Bloggers de Moda.

Habilitações
3º ciclo (9º ano)

Faixa Etária
>= 18 anos

Situação Face ao Emprego
Empregados e desempregados

Nível
Não confere Nível

Local de formação:

PORTO

Período: Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2018 a Segunda-feira, 30 de Abril de 2018

Local: Porto

Duração: 75.00 hora(s)

Horário:

2ª, 4ª e 5ª das 19:00 às 22:00.

Condições:

Apoios sociais a empregados e desempregados:
– Subsídio de alimentação: 4,77€/dia (frequência mínima de 3 horas).
Processo de seleção de candidatos:
– Motivação (100%).
– Para o desenvolvimento do projeto individual de 360º os formandos têm que dispor de meio informático próprio nas sessões formativas.

Nota: A Seleção será efetuada através de seriação por data de inscrição, para um mínimo de vagas. Será dada prioridade a ativos do setor têxtil e vestuário.

Recomenda-se a realização dos cursos da oferta formativa do MODATEX: Marketing de Moda, Informática Aplicada ao Design (Photoshop, Illustrator, InDesign) e Ilustração Digital. 


Consulte os nossos serviços.

Preço: GRATUITO

Inscrever!

– Esclarecer sobre a crescente relevância que o fator digital assume nos vários quadrantes da indústria têxtil e vestuário
– Conhecer os Case studies nacionais e internacionais, no âmbito de campanhas de marketing digital, no setor da moda
– Contribuir para um incremento do Know-how e competitividade das empresas, das insígnias de moda e designers nacionais.
– Alavancar negócios emergentes pela comunicação digital.
– Inovar e diferenciar no planeamento estratégico do marketing digital de moda.
– Desenvolver um projeto individual final, por opção do formando de: Loja online, Plano de Comunicação Digital – Digital Branding, Redes sociais, Blogue de Moda, em que cada formando seleciona e providencia a empresa / marca para o desenvolvimento do seu projeto.

1ª Fase:
Partilha de informação com realização de case studies nacionais e internacionais e participação de experts em marketing digital de moda e Bloggers de Moda, com a duração de 33 horas.
– Enquadramento e introdução ao marketing digital no setor da Moda
– A presença digital das empresas e marcas de moda
– Marketing-mix digital aplicado à moda
– Gestão de social Media na Moda
– Definição do projeto individual de cada formando relativo ao projeto 360º
2ª Fase:
Desenvolvimento e apresentação “Pitch” do projeto 360º por cada formando, com as seguintes opções e a duração de 42 horas:
– Web Analytics (análise de uma loja online)
– Utilização de ferramentas SEO
– Utilização de ferramentas Google Analytics
– Plano de comunicação digital – Digital Branding
– Redes Sociais
– Criar conteúdos e loja online no Wordpress ou em Blogue

Limpar

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Digital de Moda”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

A sua avaliação sobre o produto

*