Oferta Formativa

Contactos

Porto: 226 152 500
Lisboa: 217 713 100
Covilhã: 275 320 300
Barcelos: 253 808 770
Vila das Aves: 252 820 910

 

Plano de Formação

Merchandising de Moda

Merchandising de Moda

Este curso destinado a ativos da área do Merchandising e Vitrinismo, é parte integrante do Projeto Formativo de Merchandising e Vitrinismo Aplicado à ITV (curso 4), é constituido por formação modular qualificante. 

Habilitações
Ensino Secundário

Faixa Etária
>= 18 anos

Nível
Não confere Nível

Requisitos de acesso: 
  • 12º ano 
  • conhecimentos na área do Merchandising 
  • conhecimento em software de desenho assistido por computador 

Nível de complexidade: Intermédio 

Cariz: prático 

Plano curricular: 
  • 0453 – Espaços em Contexto Urbano – linguagens e arquitetura 
  • 1880 – Identificação de Tecidos e Malhas – noções fundamentais 
  • 1898 – Elementos Básicos de Design de Moda 
  • 1877 – Marketing de Moda 
  • 1878 – Pesquisa e Análise de Tendências de Moda 
  • 0348 – Técnicas de Merchandising 
  • 0451 – Publicidade 
  • 0460 – Desenho Assistido por Computador 
  • 5554 – Projeto final

Criar atmosferas comerciais que acrscentam valor ao produto,
permitindo às marcas uma maior eficácia na relação com o seu
público-alvo.

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Merchandising de Moda”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

A sua avaliação sobre o produto

*

REF: 1735. Categoria: Etiqueta: