Oferta Formativa

Contactos

Porto: 226 152 500
Lisboa: 217 713 100
Covilhã: 275 320 300
Barcelos: 253 808 770
Vila das Aves: 252 820 910

 

Plano de Formação

Técnicas de Comunicação e Marketing Digital aplicado à ITV

Técnicas de Comunicação e Marketing Digital aplicado à ITV

Grátis!

O curso de Técnicas de Comunicação e Marketing Digital aplicado à ITV é um projeto de formação modular qualificante, no âmbito da medida VIDA ATIVA – Emprego Qualificado do IEFP, IP., organizado em 5 Percursos formativos:

  • 1. Fileira Têxtil de A a Z – 1: 300 horas
  • 2. Técnicas de Comunicação e Marketing Digital 2: 300 horas
  • 3. Técnicas de Comunicação e Marketing Digital 3: 300 horas
  • 4. Técnicas de Comunicação e Marketing Digital 4: 300 horas
  • 5. Técnicas de Comunicação e Marketing Digital 5 – FPCT : 320 horas

 
Objetivo geral: No final deste curso os formandos serão capazes de assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente através de meios interativos e digitais assim como a promoção e venda de produtos e serviços, com a construção de sistemas em ambiente digital. Serão ainda capazes de suportar a área comercial das empresas com base na economia digital e no âmbito dos novos contextos do marketing digital de moda.

Habilitações
3º ciclo (9º ano)

Faixa Etária
>= 18 anos

Situação Face ao Emprego
Desempregados

Nível
Não confere Nível

Local de formação:

PORTO

Período: Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018 a Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020

Local: Porto

Duração: 1525.00 hora(s)

Horário:

2f a 6f das 9:00 às 17:00.

Condições:

Apoios sociais a desempregados

Bolsa de formação: Valor pago por hora assistida  até ao máximo de 35% do IAS 
Subsídio de alimentação: 4,77 € / dia (Frequência mínima de 3 horas)
Subsídio de acolhimento: até ao máximo de 50% do IAS
Despesas de transporte : valor do transporte público ou Subsídio de transporte :até ao máximo de 15% do IAS

Nota: O valor total dos apoios pagos nas rubricas referentes ao subsídio de alimentação, subsídio de acolhimento e despesa ou subsídio de transporte tem o limite máximo de 75% do IAS.


Processo de seleção de candidatos:

– Motivação para a área (40%)

– Entrevista (60%)

Nota: A Seleção para esta ação será efetuada através de seriação por data de inscrição, para um mínimo de vagas. Daremos preferência a candidatos com o 12º ano de escolaridade.


Consulte os nossos serviços.

Preço: GRATUITO

Inscrever!

– Relacionar com os clientes relativamente a produtos e serviços através de meios interativos e digitais;
– Implementar campanhas de promoção de produtos e serviços;
– Desenvolver venda online com os clientes, em todo o tratamento relacional e logístico até entrega de produto ao cliente;
– Potenciar as redes sociais na comunicação interativa com os clientes.

Planos curriculares estruturados com Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD) dos referenciais de Técnico/a de Desenho de Vestuário, Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital; Técnico/a de Desenho Gráfico, Técnico/a de Multimédia, Técnico/a de Enobrecimento Têxtil, Alfaiate e Técnico/a de Vendas do Catálogo Nacional de Qualificações: 

1. Fileira Têxtil de A a Z 1: 
  • 1878 – Pesquisa e análise de tendências de moda;
  • 1993 – Tecnologia Têxtil – fibras e fios;
  • 1994 – Tecnologia Têxtil – processos de transformação;
  • 2281 – Interpretação de croquis técnicos;
  • 2282 – Princípios básicos de tecnologia de confeção
  • 2283 – Princípios básicos de corte;
  • 2284 – Princípios básicos de modelação;
  • 2287 – Iniciação à costura industrial;
  • 5912 – Determinação de custos de produção;
  • 5913 – Elaboração de fichas técnicas;
  • 5914 – Confeção de componentes de várias peças de vestuário.


2. Técnicas de Comunicação e Marketing Digital 2: 

  • 1877 – Marketing de Moda;
  • 1894 – Manipulação de Imagem;
  • 1895 – Desenho Vectorial – criação de imagem;
  • 7843 – Técnicas de negociação e venda;
  • 9205 – Processos de comunicação;
  • 9225 – Língua inglesa – comunicação e serviço ao cliente não presencial.


3. Técnicas de Comunicação e Marketing Digital 3: 
  • 0380 – Língua inglesa – marketing na venda;
  • 0392 – Comércio eletrónico e e-business;
  • 9206 – Comunicação escrita – serviço ao cliente;
  • 9208 – Inteligência emocional;
  • 9211 – Fidelização e Recuperação de clientes;
  • 9214 – Marketing Digital;
  • 9216 – Meios de comunicação digital;
  • 9217 – Planos e campanhas de comunicação – venda não presencial;
  • 9219 – Social media.
4. Técnicas de Comunicação e Marketing Digital 4: 
  • 0100 – Projeto de folhetos e desdobráveis;
  • 0102 – Design moderno na era da comunicação;
  • 0105 – Composição de imagem digital;
  • 0135 – Design – comunicação e multimédia;
  • 0137 – Desenho vectorial – criação e manipulação de imagens;
  • 0152 – Estrutura de um sítio para Internet;
  • 0160 – Promoção e apresentação de um projeto multimédia;
  • 0161 – Execução de produto multimédia final.

5. Técnicas de Comunicação e Marketing Digital 5 – FPCT:

Este último percurso realiza-se numa empresa. Só os formandos que concluíram com aproveitamento os outros 2 percursos do curso de Técnicas de Comunicação e Marketing Digital aplicado à ITV, estão aptos a integrar a FPCT – Formação Prática em Contexto de Trabalho.

Limpar

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Técnicas de Comunicação e Marketing Digital aplicado à ITV”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

A sua avaliação sobre o produto

*