voltar

16 jul. 2020

MODATEX e Farfetch lançam 2ª edição do curso de E-Commerce Fashion Styling

O MODATEX, em parceria com a Farfetch, a plataforma líder global para a indústria da moda de luxo, vão avançar com a 2ª edição do curso de E-Commerce Fashion Styling.
A formação irá decorrer entre outubro de 2020 e julho de 2021, num total de 675 horas. As candidaturas podem ser efetuadas até ao próximo dia 10 de setembro, através do website do MODATEX.
O curso decorrerá em horário pós laboral e formato presencial e terá uma forte componente prática. Os conteúdos programáticos serão focados no styling para e-commerce, cruzando áreas como a história da moda, tendências de moda, marketing digital, fotografia e styling editorial.
Os formadores são profissionais com valências em áreas como a moda, o marketing e a fotografia e que integram as equipas do MODATEX e da Farfetch. Uma equipa pluridisciplinar que irá proporcionar uma formação dinâmica e multifacetada para o desenvolvimento de futuros profissionais em Styling.
Alguns dos formandos poderão ainda realizar o estágio curricular no Centro de Creative Operations da Farfetch, em Guimarães, área responsável pelo processamento digital da maioria dos produtos introduzidos e disponibilizados na plataforma.
De realçar que o MODATEX estará preparado para lecionar alguns módulos à distancia, através da sua nova plataforma especializada, caso sejam novamente implementadas medidas mais restritivas de isolamento social.