|
No próximo dia 11 de fevereiro, entre as 18h00 e as 21h00, realiza-se uma sessão online dedicada à Influência dos Materiais Têxteis Sustentáveis no Comportamento do Consumidor de Moda.
Esta iniciativa tem como missão explorar de que forma os materiais têxteis sustentáveis, aliados à comunicação e ao marketing, influenciam o comportamento e as decisões de compra dos consumidores, promovendo um consumo mais consciente e responsável no setor da moda.
A sessão contará com a participação de César Araújo, Presidente da ANIVEC/APIV – Associação Nacional das Indústrias de Vestuário, Confeção e Moda e CEO da CALVELEX, que irá partilhar a sua visão e experiência sobre os desafios e oportunidades da sustentabilidade no setor têxtil.
Esta ação de formação insere-se no âmbito do projeto RESOTEX – “Repensando el Sector Textil y la Moda Sostenible”, financiado pelo POCTEP INTERREG 2021-2027 (Programa Operativo de Cooperação Transfronteiriça).
O projeto RESOTEX tem como objetivo repensar o setor têxtil e da moda sustentável, promovendo um desenvolvimento económico sustentável nos territórios de atuação – Extremadura (Espanha) e Norte e Centro de Portugal – através de uma abordagem inovadora que antecipa as mudanças necessárias para responder aos exigentes requisitos regulamentares atualmente em vigor.
Data: 11 de fevereiro
Horário: 18h00 / 21h00
Formato: Online
Uma oportunidade imperdível para profissionais, estudantes e todos os interessados na transição sustentável do setor da moda.
|