Oferta Formativa

Contactos

Porto: 226 152 500
Lisboa: 217 713 100
Covilhã: 275 320 300
Barcelos: 253 808 770
Vila das Aves: 252 820 910

Formandos do MODATEX Lisboa criaram fardamentos para as escolas de Odivelas

Formandos do MODATEX Lisboa criaram fardamentos para as escolas de Odivelas

A delegação de Lisboa do MODATEX apresentou propostas de fardamento para o pessoal não docente das escolas do concelho de Odivelas, no seguimento do convite da Câmara Municipal.
O Protocolo de Colaboração e Cooperação assinado pelas duas entidades lançou ao curso de Design de Moda um desafio, ao qual aderiram quatro formandos. Foram selecionados os 3 melhores, que receberam cheques-prémio – Bruno Feliciano (1º lugar), Carla Teixeira (2º lugar) e Beatriz Julião (3º lugar).
A cerimónia de apresentação dos modelos selecionados e entrega dos prémios teve lugar no dia 27 de janeiro no Pavilhão Multiusos de Odivelas, aquando da Sessão de Acolhimento do Pessoal Não Docente das Escolas do Concelho de Odivelas. Foi também exibido um documentário em que os três criadores falaram das suas fontes de inspiração e do processo de produção, da ideia à proposta final.
Estiveram presentes neste evento, Miguel Cabrita, Secretário de Estado Adjunto, do Trabalho e da Formação Profissional, Hugo Martins, Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Santos, Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Odivelas, José Manuel Castro, Diretor do MODATEX, Maria Antónia Vaz, Delegada do MODATEX em Lisboa, e as restantes chefias envolvidas, Maria José Bernardo e Maria de Lurdes Alves.