Oferta Formativa

Contactos

Porto: 226 152 500
Lisboa: 217 713 100
Covilhã: 275 320 300
Barcelos: 253 808 770
Vila das Aves: 252 820 910

 

Plano de Formação

Introdução ao Design de Calçado

Introdução ao Design de Calçado

75.00 

Objetivos:

Identificar elementos para a elaboração de coleção de modelos: forma, materiais, linhas de estilo, …

Atividades Principais : 

    – Identificação de elementos básicos para a elaboração de coleção

    -Análise de croquis, de imagens, …

    -Linhas de estilo de modelos

    – Forma

    – Materiais

    -Selecção e planificação de formas 

    -Desenvolvimento da modelação de modelos

    -Linhas específicas

    -Construção e aferição de Pull-overs

    -Definição das peças constituintes

    -Tratamento e extração de moldes

    -Informação técnica para o fabrico dos modelos

    -Apresentação de coleção de modelos

UFCD 8475 – Desenvolvimento de coleção de calçado

Habilitações
3º ciclo (9º ano)

Situação Face ao Emprego
Empregados e desempregados

Nível
Não confere Nível

Local de formação:

LISBOA

Período: Sábado, 09 de Maio de 2020 a Sábado, 18 de Julho de 2020

Local: Lisboa

Duração: 50.00 hora(s)

Horário:

Sábados das 10.00h às 16.00h

Nota:o MODATEX reserva-se o direito de alterar datas de realização do curso mediante o n.º de inscrições.

Condições:

O pagamento do valor de inscrição poderá ser efetuado por mensalidades.

Informe-se sobre modalidades de devolução do valor de inscrição (total ou parcial), mediante a assiduidade.

Consulte os nossos serviços.

Pré-requisitos: Ser estudante ou Profissional na área

 .Curso sujeito a processo de seleção.


Critérios de Seleção:

Cumprimento dos pré requisitos

– Motivação para a área profissional / entrevista individual;

– Data de inscrição.

Preço: 75.00€

Inscrever!

Limpar

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Introdução ao Design de Calçado”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

A sua avaliação sobre o produto

*

REF: 2050. Categoria: Etiquetas: , ,