Oferta Formativa

Contactos

Porto: 226 152 500
Lisboa: 217 713 100
Covilhã: 275 320 300
Barcelos: 253 808 770
Vila das Aves: 252 820 910

Tea & Burger – Passado e Presente ligados no evento do MODATEX Covilhã

Tea & Burger – Passado e Presente ligados no evento do MODATEX Covilhã

O evento “Tea & Burger” promovido pela delegação da Covilhã do MODATEX demonstrou-se um sucesso, cumprindo os principais objetivos. O conceito de upcycling esteve presente em todos os coordenados a concurso, desenvolvidos a partir de materiais reciclados e inspirados na Covilhã do século XVIII.
Cláudia Farias, com o coordenado “A Burguesinha” – um casaco inspirado no estilo militar – alcançou o 1º lugar do pódio. Isaura Mendes, no 2º lugar, apresentou “A Dama da Neve”, um coordenado inspirado na Real Fábrica dos Panos da Covilhã do século XVIII. A fechar o pódio ficou um coordenado inspirado nos fardamentos militares do século XVIII, com aplicações em Burel, criado por Aida Vaz.
O estilista Carlos Gil, a professora Madalena Pereira da Universidade da Beira Interior e a designer de moda Cristina Barradas foram os responsáveis pela seleção dos vencedores.
A Tinturaria Galeria de Exposições recebeu o desfile final do “Tea & Burger” no dia 13 de dezembro, com uma considerável adesão da comunidade e das diferentes instituições e entidades do concelho. “O MODATEX e os parceiros Câmara Municipal da Covilhã e Universidade da Beira Interior não poderiam estar mais orgulhosos e satisfeitos”, referiu Carla Azevedo, responsável pela delegação da Covilhã do MODATEX.
Partilhámos algumas fotografias e lançaremos em breve o vídeo e todo o registo fotográfico do evento.

 

 

 

Tags: