ACADEMIA MX 2021

Ministrados por alguns dos formadores mais qualificados do sector, a ACADEMIA apresenta os PerCURSOS TEMA.

Este conceito desenvolve-se num contexto diferente do que normalmente regula a formação, na medida em que conjugam a aquisição de conhecimentos e o envolvimento numa experiência educativa indutora de múltiplos de significados.

A participação ativa dos formandos na sua aprendizagem e o papel do formador, como facilitador e mediador de conhecimento, serão os agentes deste modelo de formação.

Porque vivemos em permanente aprendizagem, os PerCURSOS TEMA ainda que pensados para o público em geral, poderão ser estimulantes também para profissionais da ITV – Indústria Têxtil e Vestuário.

Centrados em temáticas do universo da fileira têxtil e moda, são formações exclusivas do Modatex, constituídas por unidades de formação extra catálogo.

Espera-se, que no final da formação, os participantes reúnam conhecimentos, técnicas, conselhos e ferramentas auxiliares diversas. Visa-se valorizar a riqueza da prática pedagógica reflexiva, capaz de reconhecer a diversidade dos percursos individuais, adotando-os como modelo, para assim favorecer a aprendizagem.

 

OS PerCURSOS da ACADEMIA são gratuitos.