Centro Qualifica

 

Todos os candidatos inscritos em ações de formação MODATEX são enquadrados num processo de orientação e aconselhamento vocacional e profissional no âmbito do CENTRO QUALIFICA MODATEX de forma gratuita, no sentido de apurar as competências e requisitos para os cursos em que se inscrevem e explorar outras oportunidades de qualificação, seja de índole profissional e/ou escolar.

 

Para auxiliar nessa tarefa, o CENTRO QUALIFICA solicita documentação imprescindível como o Certificado de Habilitações escolares/académicas, o Curriculum Vitae e outros documentos relevantes que são solicitados pelos nossos técnicos.

 

O CENTRO QUALIFICA MODATEX apresenta outra valência para quem pretenda obter uma equivalência escolar (6º, 9º e 12º ano de escolaridade) ou profissional através do processo RVCC (Reconhecimento Validação e Certificação de Competências).

 

No presente momento, o CENTRO QUALIFICA MODATEX encontra-se a desenvolver processos de Reconhecimento Validação e Certificação de Competências Profissionais nas seguintes saídas profissionais: 
 
 

Para mais informações, não hesite em contactar-nos.