Formação extra Catálogo - presencial
Marketing digital de moda e E-Commerce
E-commerce na Moda
Desenvolver competências que permitam iniciar um negócio on-line.
-Fornecer uma ideia global da industria da moda e o seu crescimento on-line;
-Formular a estratégia da marca;
-Formular uma estratégia de venda on-line (E-commerce);
-Analisar a concorrência;
-Criar e fortalecer a identidade da marca;
-Posicionamento no mercado;
-Atrair, captar e fidelizar clientes;
-Reconhecer as ferramentas digitais;
-Reconhecer a importância da fotografia de produto para o E-commerce;
-Elaboração de uma produção fotográfica;
-Preparação de um projeto final.
Candidatos com interesse em adquirir conhecimentos na área de E-commerce
A ação de formação desenvolve-se em sistema de formação presencial e é composta por conteúdos EXTRA CNQ.
O curso está organizado para que de forma autónoma os formandos desenvolvam competências para criarem um negocio on-line
Os critérios de avaliação são comunicados pelo formador no inicio da formação e específicos para cada ação.
A avaliação de conhecimentos dos formandos é realizada no final de cada Unidade.
A atribuição da categoria Com aproveitamento é feita em função do formando ter atingido uma avaliação quantitativa superior ou igual a 10, ou uma avaliação qualitativa designada "Validado".
A avaliação de conhecimentos dos formandos é realizada no final de cada Unidade.
A atribuição da categoria Com aproveitamento é feita em função do formando ter atingido uma avaliação quantitativa superior ou igual a 10, ou uma avaliação qualitativa designada "Validado".
Para efeitos de conclusão da formação com aproveitamento e posterior certificação, a assiduidade não pode ser inferior a 90% da carga horária total da UFCD/ação, de acordo com o Regulamento do Formando do MODATEX. No que respeita à certificação, será emitido um Certificado de Formação Profissional e de Diploma se aplicável.
Ensino Secundário
Igual ou superior a 18
Empregado ou Desempregado