Formação extra Catálogo - E-Learning
Desenho técnico e figura/croquie técnico
Branding | Fashion Business, Communication & Media
Desenvolver competências sobre os conceitos essenciais e fundamentos teóricos do Branding, no âmbito da moda, analisando as suas vertentes e adaptando-as às especificidades do sector através ferramentas essenciais de exploração de identidade visual, associadas à transmissão de valores.
- Compreender conceitos fundamentais do Fashion Branding;
- Analisar marcas de moda: Imagem, Identidade e Valores
- Enquadrar os conceitos do Marketing de Moda
- Enquadrar produto, consumidor e mercado
- Analisar o planeamento, implementação e gestão de marcas de moda através da Identidade e imagem corporativa, e posicionamento no mercado;
- Conhecer plataformas online e estratégias de comunicação (Plataformas Online e Social Media).
Candidatos que pretendam adquirir conhecimentos sobre os conceitos essenciais e fundamentos teóricos do Branding no âmbito da moda e analisar as suas vertentes adaptando-as às especificidades do sector.
O formador selecionará os métodos a aplicar em cada sessão de formação, tendo sempre presente a realidade do grupo com que trabalha, sem prejuízo de em cada momento e ao longo do processo formativo concretizar os necessários ajustamentos, no sentido de encontrar as melhores respostas, face à realidade psipedagógica do grupo de formandos.
Serão disponibilizados recursos didáticos.
A ação de formação desenvolve-se em sistema e_learning (sessões à distância).
- Formação síncrona - sessões em tempo real com a presença do formador, nas quais o formando poderá formular questões, esclarecer dúvidas e realizar uma aprendizagem colaborativa em grupo.
- Formação assíncrona - sessões de auto estudo que permitem ao formando uma aprendizagem individual, podendo caso necessitem, formular questões ao formador (via e mail e/ou fórum) e obter o respetivo feedback. Este tipo de sessões é validada pela entrega dos trabalhos no período definido.
A avaliação de conhecimentos dos/as formandos/as é feita de forma contínua no cumprimento de prazos de entrega de trabalhos e/ou exercícios propostos, nos momentos previamente anunciados.
Cabe ao/à formador/a comunicar previamente os critérios de avaliação e comunicar ao formando/a o resultado final.
Para efeitos de conclusão da formação com aproveitamento e posterior certificação, a assiduidade não pode ser inferior a 90% da carga horária total, de acordo com o Regulamento do Formando do MODATEX. No que respeita à certificação, será emitido um Certificado de Formação Profissional.
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Entre 15 e os 65
Os candidatos à frequência desta formação devem reunir os seguintes requisitos:
Acesso à plataforma da SALA VIRTUAL MODATEX por computador com áudio (microfone) e webcam, para sessões online em sistema de conferência, com obrigatoriedade de ter a webcam ligada durante a formação.
Ligação à Internet com o Chrome ou Firefox.
REQUISITOS:
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Poderão ser úteis conhecimentos de programas de edição de imagem e desenho vetorial
Empregado ou Desempregado