Formação extra Catálogo - E-Learning

Marketing de Moda

 voltar
DATA Prevista
2022-05-04 - 2022-06-15

HORÁRIO
Quarta e Quinta feira das 18h00 às 20h00

Duração
25h

Centro de formação
Lisboa

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
- Data de Inscrição

Máximo 20 participantes por ação.

Valor e Condições de pagamento
Não Aplicável.

Refª da ação
91L504A35292201

Nota: o MODATEX reserva-se o direito de alterar datas de realização do curso mediante o nº de inscrições.

OBJECTIVOS

Desenvolver competências de forma a conhecera importância das estratégias de marketing na gestão de marcas de moda de sucesso.


Resultados de Aprendizagem


- Reconhecer a importância do marketing na formulação de ideias de negócio em moda.;
- Perceber como se estrutura o mercado da moda e os seus segmentos.;
- Reconhecer o consumidor e as suas características, bem como as ferramentas para o estudar.;
- Reconhecer e utilizar as ferramentas de marketing: Preço, produto, distribuição e comunicação em moda.


Destinatários

Candidatos com interesse em adquirir conhecimentos sobre marketing de moda.


Metodologias

A ação de formação desenvolve-se em sistema E-Learning permitindo:

– Formação síncrona (sessões online calendarizadas), sessões em tempo real, onde o formando poderá formular questões e esclarecer quaisquer dúvidas com o seu formador e realizar uma aprendizagem colaborativa em grupo.

– Formação assíncrona através de e_mail, fóruns e de trabalhos/testes, esta modalidade permite ao formando fazer uma aprendizagem individual na gestão do seu tempo pessoal, podendo caso necessite formular questões ao formador (via e_mail e/ou fórum) e obter o respetivo feedback.

Sessões síncronas: 20 h
Sessões assíncronas: 5 h


O curso está organizado de forma a que os formandos desenvolvam competências para de forma autónoma identifiquem estratégias de marketing na gestão de marcas de moda



Avaliação

Os critérios de avaliação são comunicados pelo formador no inicio da formação e específicos para cada ação.
A avaliação de conhecimentos dos formandos é realizada no final de cada unidade.
A atribuição da categoria com aproveitamento é feita em função do formando ter atingido uma avaliação quantitativa superior ou igual a 10, ou uma avaliação qualitativa designada "Validado".


Certificação

Para efeitos de conclusão da formação com aproveitamento e posterior certificação, a assiduidade não pode ser inferior a 90% da carga horária total da ação, de acordo com o Regulamento do Formando do MODATEX. No que respeita à certificação, será emitido um Certificado de Formação Profissional .


Condições de acesso

Habilitações

Ensino Secundário


Idade

Igual ou superior a 18


Condições específicas de acesso

Os candidatos à frequência desta formação devem reunir os seguintes requisitos:
Acesso à plataforma da SALA VIRTUAL MODATEX por computador com áudio (microfone) e webcam, para sessões online em sistema de conferência, com obrigatoriedade de ter a webcam ligada durante a formação.
Ligação à Internet com o Chrome ou Firefox.


Situação face ao emprego

Empregado ou Desempregado