Formação Modular Certificada - E-Learning

Marketing digital de moda e E-Commerce

SOCIAL MEDIA MARKETING 4 FASHION BUSINESS - Instagram | Facebook | Pinterest | Twitter

 voltar
DATA Prevista
2023-01-13 - 2023-02-24

HORÁRIO
2ª e 4ª feira - 19.00 às 22.00 horas, 6ª feira das 19.00 às 21.00 horas

Duração
50h

Centro de formação
Porto

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
- Ativo do setor têxtil e vestuário - preferencial
- Data de inscrição

Todos candidatos a ações de formação no MODATEX passam por processo de orientação e aconselhamento vocacional. Clique em Centro Qualifica no menu Formação/Certificação para mais informações.

Nota: o MODATEX reserva-se o direito de alterar datas de realização do curso mediante o nº de inscrições.

OBJECTIVOS

Aprenda a otimizar a sua comunicação nas redes sociais e obter mais resultados para o seu negócio ou projeto pessoal.
Nesta formação, vai desenvolver a estratégia e a gestão, como investir em anúncios nas redes sociais Instagram, Facebook, Pinterest,Twitter e outras, como são fundamentais na estratégia de Marketing Digital.
Definir o seu público-alvo, segmentar, escolher o formato e ajustar o orçamento, bem como aumentar a exposição, como trabalhar com influenciadores ou ter proveitos enquanto um.


Resultados de Aprendizagem

- Invista em anúncios de forma eficiente
- Obtenha mais tráfego e conversões
- Alcance novos públicos no Facebook e Instagram
- Alcance público com interesse na sua empresa
- Saiba qual o retorno do investimento
- Identifique anúncios com melhores resultados
- Interpretar e aplicar normas e regulamentos da publicidade e promoção nos meios digitais.
- Identificar os objetivos e estratégias das campanhas promocionais através de meios interativos e digitais.
- Aplicar técnicas de promoção de vendas através de meios interativos e digitais.
- Aplicar técnicas e instrumentos de avaliação de campanhas promocionais.


Destinatários

O curso é dirigido a profissionais com interesse em desenvolver novas competências nas áreas de MarketingAds nas redes sociais Instagram, Facebook, Pinterest,Twitter e outras,Marketing, a empreendedores para a criação da própria marca e negócio, assim como a empreendedores por conta de outrem na permanente inovação da ITV.


Metodologias

A ação de formação, desenvolve-se em sistema E-Learning, com sessões síncronas e sessões assíncronas.
A Formação desenvolve-se na SALA VIRTUAL do MODATEX para as sessões síncronas, sendo as sessões assíncronas para o desenvolvimento de trabalhos/projetos em tempo autónomo do Formando, com data de entrega definida.

Plano de UFCD:
9217 - Planos e campanhas de comunicação – venda não presencial - 50 horas


Avaliação

Os critérios de avaliação são comunicados pelo formador no inicio da formação e específicos para cada ação.
A avaliação de conhecimentos dos formandos é realizada no final de cada Unidade.
A atribuição da categoria Com aproveitamento é feita em função do formando ter atingido uma avaliação quantitativa superior ou igual a 10, ou uma avaliação qualitativa designada "Validado".


Certificação

Para efeitos de conclusão da formação com aproveitamento e posterior certificação, a assiduidade não pode ser inferior a 90% da carga horária total da ação, de acordo com o Regulamento do Formando do MODATEX. No que respeita à certificação, será emitido um Certificado de Formação Profissional.


Condições de acesso

Habilitações

Ensino Secundário


Idade

Igual ou superior a 18


Condições específicas de acesso

Os candidatos à frequência desta formação devem reunir os seguintes requisitos:
Acesso à plataforma de e-learning por computador (exclusivo) com áudio, microfone e câmara vídeo, para sessões online em sistema de conferência.
Ligação à Internet com o Chrome.
Criar ou ter conta Google


Situação face ao emprego

Empregado ou Desempregado