Formação Modular Certificada - E-Learning
Marketing digital de moda e E-Commerce
LINKEDIN B2B 4 FASHION BUSINESS
O LinkedIn é uma rede social profissional, que permite tanto às empresas como aos profissionais, darem-se a conhecer ao mercado. As empresas podem usar esta ferramenta de marketing digital para destacar produtos e serviços, partilhar oportunidades de carreira, entre outros. Já os profissionais, têm a possibilidade de trabalhar o marketing pessoal, potenciando a sua carreira e alavancando a mesma, através da criação de uma rede de contactos estruturada.
Criação de conta no LinkedIn
- Princípios gerais de uma estratégia de LinkedIn
- Promoção da visibilidade do perfil profissional
- Criação de uma página de empresa em LinkedIn
- Identificar configurações essenciais na Ativação de uma Página de Empresa
- Compreender as diferentes caraterísticas de subpáginas: Showcase, Carreira, Eventos, Produtos e Grupos
- Identificar estratégias para envolvimento de colaboradores para disseminação de conteúdos
- Construir uma linha editorial de conteúdos, alinhado com os formatos com melhor desempenho
- Desenvolver uma estratégia de publicidade eficaz, compreendendo todos os formatos
- Identificar métricas de Análise
- Análise de métricas e relatórios personalizados
O curso é dirigido a profissionais com interesse em desenvolver novas competências nas áreas do LinkedIn Marketing, a empreendedores para a criação da própria marca e negócio, assim como a empreendedores por conta de outrem na permanente inovação da ITV.
A ação de formação, desenvolve-se em sistema E-Learning, com sessões síncronas e sessões assíncronas.
A Formação desenvolve-se na SALA VIRTUAL do MODATEX para as sessões síncronas, sendo as sessões assíncronas para o desenvolvimento de trabalhos/projetos em tempo autónomo do Formando, com data de entrega definida.
Plano de UFCD:
10784 - Gestão da presença empresarial nas redes sociais - 50 Horas
- Reconhecer as especificidades das principais redes sociais.
- Utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos para diferentes objetivos.
- Medir e analisar uma presença nas diversas redes sociais.
- Definir planos de ação para otimização contínua.
Os critérios de avaliação são comunicados pelo formador no inicio da formação e específicos para cada ação.
A avaliação de conhecimentos dos formandos é realizada no final de cada Unidade.
A atribuição da categoria Com aproveitamento é feita em função do formando ter atingido uma avaliação quantitativa superior ou igual a 10, ou uma avaliação qualitativa designada "Validado".
Para efeitos de conclusão da formação com aproveitamento e posterior certificação, a assiduidade não pode ser inferior a 90% da carga horária total da ação, de acordo com o Regulamento do Formando do MODATEX. No que respeita à certificação, será emitido um Certificado de Formação Profissional.
Ensino Secundário
Igual ou superior a 18
Os candidatos à frequência desta formação devem reunir os seguintes requisitos:
Acesso à plataforma de e-learning por computador (exclusivo) com áudio, microfone e câmara vídeo, para sessões online em sistema de conferência.
Ligação à Internet com o Chrome.
Criar ou ter conta Google
Empregado ou Desempregado