Formação Modular Certificada - E-Learning

Marketing digital de moda e E-Commerce

LINKEDIN B2B 4 FASHION BUSINESS

 voltar
DATA Prevista
2023-05-22 - 2023-06-21

HORÁRIO
2ª e 4ª feira - 19.00 às 22.00 horas, 6ª feira das 19.00 às 21.00 horas

Duração
50h

Centro de formação
Porto

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
- Ativo do setor têxtil e vestuário - preferencial
- Data de inscrição - Inscrições até dia 30/04/2023)

Todos candidatos a ações de formação no MODATEX passam por processo de orientação e aconselhamento vocacional. Clique em Centro Qualifica no menu Formação/Certificação para mais informações.

Nota: o MODATEX reserva-se o direito de alterar datas de realização do curso mediante o nº de inscrições.

OBJECTIVOS

O LinkedIn é uma rede social profissional, que permite tanto às empresas como aos profissionais, darem-se a conhecer ao mercado. As empresas podem usar esta ferramenta de marketing digital para destacar produtos e serviços, partilhar oportunidades de carreira, entre outros. Já os profissionais, têm a possibilidade de trabalhar o marketing pessoal, potenciando a sua carreira e alavancando a mesma, através da criação de uma rede de contactos estruturada.


Resultados de Aprendizagem

Criação de conta no LinkedIn

- Princípios gerais de uma estratégia de LinkedIn
- Promoção da visibilidade do perfil profissional
- Criação de uma página de empresa em LinkedIn
- Identificar configurações essenciais na Ativação de uma Página de Empresa
- Compreender as diferentes caraterísticas de subpáginas: Showcase, Carreira, Eventos, Produtos e Grupos
- Identificar estratégias para envolvimento de colaboradores para disseminação de conteúdos
- Construir uma linha editorial de conteúdos, alinhado com os formatos com melhor desempenho
- Desenvolver uma estratégia de publicidade eficaz, compreendendo todos os formatos
- Identificar métricas de Análise
- Análise de métricas e relatórios personalizados


Destinatários

O curso é dirigido a profissionais com interesse em desenvolver novas competências nas áreas do LinkedIn Marketing, a empreendedores para a criação da própria marca e negócio, assim como a empreendedores por conta de outrem na permanente inovação da ITV.


Metodologias

A ação de formação, desenvolve-se em sistema E-Learning, com sessões síncronas e sessões assíncronas.
A Formação desenvolve-se na SALA VIRTUAL do MODATEX para as sessões síncronas, sendo as sessões assíncronas para o desenvolvimento de trabalhos/projetos em tempo autónomo do Formando, com data de entrega definida.

Plano de UFCD:

10784 - Gestão da presença empresarial nas redes sociais - 50 Horas
- Reconhecer as especificidades das principais redes sociais.
- Utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos para diferentes objetivos.
- Medir e analisar uma presença nas diversas redes sociais.
- Definir planos de ação para otimização contínua.


Avaliação

Os critérios de avaliação são comunicados pelo formador no inicio da formação e específicos para cada ação.
A avaliação de conhecimentos dos formandos é realizada no final de cada Unidade.
A atribuição da categoria Com aproveitamento é feita em função do formando ter atingido uma avaliação quantitativa superior ou igual a 10, ou uma avaliação qualitativa designada "Validado".


Certificação

Para efeitos de conclusão da formação com aproveitamento e posterior certificação, a assiduidade não pode ser inferior a 90% da carga horária total da ação, de acordo com o Regulamento do Formando do MODATEX. No que respeita à certificação, será emitido um Certificado de Formação Profissional.


Condições de acesso

Habilitações

Ensino Secundário


Idade

Igual ou superior a 18


Condições específicas de acesso

Os candidatos à frequência desta formação devem reunir os seguintes requisitos:
Acesso à plataforma de e-learning por computador (exclusivo) com áudio, microfone e câmara vídeo, para sessões online em sistema de conferência.
Ligação à Internet com o Chrome.
Criar ou ter conta Google


Situação face ao emprego

Empregado ou Desempregado