Formação Modular Certificada - E-Learning
Marca e Negócios de Moda: Da Criação à Internacionalização
Definir o conceito de estratégia empresarial.
Definir o plano de negócio.
Reconhecer os conceitos de visão, missão, valores e objetivos da empresa.
- Identificar os conceitos: Marca e Branding: da identidade à presença - desenvolver uma marca autêntica e estrategicamente pensada para gerar impacto e diferenciação.
- Estruturar um Negócio de Moda - preparar o empreendedor para lançar a sua marca com uma visão clara e estratégica do negócio.
- Posicionar e comunicar: Ativação e gestão da marca - potenciar a presença e a perceção da marca nos mercados locais e globais.
- Internacionalizar com estratégia - preparar os empreendedores para levar as suas marcas a mercados internacionais com clareza, coerência e estratégia.
Empregados ou Desempregados com interesse na área.
Tendo em vista a aquisição de competências profissionais, o formador vai seleccionar métodos a aplicar em cada sessão de formação, tendo sempre
presente a realidade do grupo com que trabalha, sem prejuízo de em cada momento e ao longo do processo formativo concretizar os necessários
ajustamentos, no sentido de encontrar as melhores respostas, face à realidade psipedagógica do grupo de formandos.
Os principais métodos pedagógicos a serem aplicados pelo formador serão os métodos expositivo, demonstrativo e activo.
Os recursos didácticos constituem o suporte fundamental para a aplicação dos métodos pedagógicos, principalmente no que respeita aos métodos
activos, para o acompanhamento personalizado da progressão dos formandos e para a adaptação do processo formativo ao perfil e ao ritmo de
aprendizagem individual.
Os recursos didácticos deverão ser desenvolvidos pelos formadores ou adquiridos pelo MODATEX.
A atribuição da categoria com aproveitamento é feita em função do formando ter frequentado 90% da carga horária total, com emissão de Certificado de Formação Profissional.
4
Ensino Secundário
Igual ou superior a 18
Empregado ou Desempregado