Undefined property: sys\orm\Query::$id[/home/modatex/public_html/versions/v7.5.1.2/app/ctr/client.509906478/coursescontroller.php|57]8192 - substr(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated[/home/modatex/public_html/versions/v7.5.1.2/sys/lib/lang.class.php|182]
Formação extra Catálogo - E-Learning
Moda Digital
				O MODATEX e o CESAE Digital apresentam em conjunto a ação de formação "Transformação Digital na Moda", com o objetivo de promover o autodiagnóstico de necessidades aos temas da MODA DIGITAL, para consequente desenvolvimento de ações de formação nas várias especialidades da MODA DIGITAL:
•	Desenvolver uma compreensão abrangente do panorama e das dinâmicas históricas e culturais na indústria da moda;
•	Interpretar o cenário multifacetado do mercado da moda digital contemporânea;
•	Compreender as aplicações da tecnologia e ferramentas digitais no setor da moda;
•	Integrar conceitos inovadores das áreas complementares à moda;
•	Identificar e explorar oportunidades emergentes no setor da moda digital;
•	Promover a inovação através da utilização de tecnologias emergentes e processos criativos digitais aplicados ao contexto da moda.
•	Compreender a influência dos principais marcos históricos na moda contemporânea;
•	Identificar estratégias de Marketing 5.0 no setor da moda;
•	Reconhecer a relevância da marca no setor na moda;
•	Compreender o setor da moda digital;
•	Enquadrar as principais tendências de moda emergentes e a relação com tecnologias digitais;
•	Identificar ferramentas e técnicas de marketing digital específicas para o setor da moda;
•	Compreender a relevância da gestão de plataformas de social media e e-commerce para moda;
•	Compreender a utilização de dados na gestão da indústria da moda;
•	Explorar tecnologias de inteligência artificial no setor da moda;
•	Compreender o impacto do metaverso no setor da moda;
•	Identificar técnicas e ferramentas digitais para desenvolvimento criativo de projetos de moda.
O curso é dirigido a profissionais da área da moda, empreendedores, formandos, estudantes e interessados que procurem compreender a interação das tecnologias digitais com o sector da moda na contemporaneidade e no contexto sociocultural.
5
Ensino Secundário
Igual ou superior a 18
Os candidatos à frequência desta formação devem reunir os seguintes requisitos:
Acesso à plataforma de e-learning por computador com áudio, microfone e câmara vídeo, para sessões online em sistema de conferência.
Ligação à Internet com o Chrome ou Firefox.
Instalação da aplicação Zoom. 
Empregado ou Desempregado
Ação de formação realizadaa em E-learning, com 8 sessões de 2 horas:
    - História e Cultura da Moda Contemporânea
    - Marketing e Comunicação na Moda
    - Setor da Moda Digital
    - Processos Criativos Digitais para Projetos de Moda
    - Marketing Digital para Moda
    - Big Data / Data Science / Data Analytics para Moda
    - Inteligência Artificial para Moda
    - Cenários Digitais de Moda (Metaverse)
A atribuição da categoria com aproveitamento é feita em função do formando ter frequentado 90% da carga horária total da ação.