voltar

23 dez. 2021

Espírito natalício invade o MODATEX através de campanhas solidárias em Barcelos

Nesta época natalícia o MODATEX – Polo de Barcelos encheu-se de magia e abraçou três causas sociais. Uma das causas sociais apoiadas foi a família da pequena Leonor Rosendo, através da angariação de 320 euros carregados de sorrisos para que esta criança possa realizar as suas intervenções terapêuticas, de forma a estimulá-la o máximo possível. O gesto encheu o coração dos pais emocionados pela ajuda que, certamente, irá tornar este Natal mais sorridente e despreocupado.   

Em parceria com a associação Intensify World, o MODATEX – Polo de Barcelos abraçou também a iniciativa “Prendas para Todos”, com objetivo de apoiar crianças e jovens carenciados, apadrinhando a prendinha natalícia. Para o efeito, o Modatex criou um sorteio com uma mascote, que contou com o contributo de formandos e colaboradores, tendo conseguido angariar 98 euros. O dinheiro arrecadado foi entregue à associação e permitiu apadrinhar três crianças neste Natal.

Uma outra das iniciativas lançadas pela associação Intensify World foi “Sem Mesas Vazias”, que consistiu na recolha de bens alimentares para doar a famílias sinalizadas, através da entrega de cabazes.