voltar

28 mar. 2022

MODATEX e Farfetch lançam 3ª edição do curso de E-Commerce Fashion Styling

Após duas edições de sucesso, o MODATEX vai avançar com uma nova edição do curso de E-Commerce Fashion Styling, em parceria com a Farfetch, plataforma líder global para a indústria da moda de luxo. As candidaturas abrem no dia 28 de março.
O curso irá decorrer entre maio de 2022 e fevereiro de 2023, durante 8 meses, somando um total de 407 horas e alguns dos melhores formandos poderão ser selecionados para um estágio na Farfetch.
À semelhança das edições anteriores, o programa aborda diferentes áreas do styling, fotografia de moda, análise de tendências, e-marketing e styling editorial e styling para e-commerce, estando a formação preparada para potenciar o desenvolvimento de competências reais para a comunicação digital de moda com foco no styling para e-commerce.
A terceira edição do curso irá decorrer em horário pós-laboral com alguns dias de formação laboral e pretende captar pessoas com conhecimentos ou formação prévia nas áreas moda, styling e design e que pretendam tornar-se profissionais na comunicação de imagens digitais.
Os interessados poderão inscrever-se através do site do MODATEX até ao dia 15 de abril.