voltar

29 set. 2022

Vila Nova de Famalicão recebe última reunião do projeto FACTIVE

O projeto FACTIVE viu decorrer a sua 4ª e última reunião, no dia 21 de setembro, nas instalações do CITEVE, em Vila Nova de Famalicão. O encontro teve como objetivo a apresentação das conclusões dos últimos resultados das atividades intelectuais, nomeadamente os resultados e conclusões finais dos Testes Piloto, a disponibilização do MOOC numa plataforma universal e de acesso gratuito, os resultados da Comunidade de Práticas, bem como outros assuntos de gestão do projeto. O saldo demonstrou ser favorável, com níveis de execução e de alcance de objetivos muito altos.

No dia seguinte, foram apresentados os principais resultados ao longo dos dois anos de projeto. Esta atividade de disseminação dos resultados, ocorreu igualmente no CITEVE (Vila Nova de Famalicão) e contou com a participação dos diversos parceiros do projeto, entre os quais o MODATEX, bem como empresas do setor têxtil e do vestuário e diversos stakeholders relevantes.

O projeto FACTIVE visa o desenvolvimento das competências dos ativos e atrair novos talentos para o setor do têxtil e do vestuário, através de uma metodologia de ensino inovadora. Os resultados podem ser consultados em

http://factiveproject.eu/outputs/?fbclid=IwAR0NqvQRzA7vbZAsHnM0M0LtdJ5UNXn0PVL7F7ujkyS8lwE0wqJTz5X8lU

 

Código do projeto:

2020-1-PT01-KA202-078344