voltar

07 dez. 2022

Pólo de Barcelos acolhe apresentação da Atividade Integradora “Estilistas do Sec. XX” integrada na área de PRA do Curso EFA Profissional Modelista de Vestuário

No passado dia 30 de novembro, o MODATEX – Pólo de Barcelos dinamizou e realizou a apresentação da Atividade Integradora “Estilistas do Sec. XX”, com a exibição de vários artigos de vestuário desenvolvidos de forma autónoma pelos formandos do curso EFA Tecnológico – Modelista de Vestuário, que termina o seu percurso de qualificação profissional em março de 2023.

Os formandos demonstraram, através das suas criações, inspiradas em modelos dos grandes Estilistas da História da Moda, todos os conhecimentos e competências necessárias para desempenharem a função profissional de Modelista de Vestuário, ao longo de um percurso formativo de 1475 horas.

Esta etapa foi o culminar de toda a dedicação e esforço levado a cabo na componente de Portefólio Reflexivo de Aprendizagem (PRA), com o apoio e orientação dos formadores das áreas técnicas da respetiva formação.