voltar

26 jan. 2023

83ª edição da revista Vestir já está disponível

Novos projetos, novas parcerias, novas realidades e novas geografias marcam o percurso do MODATEX ao longo de 2022 e são agora parte integrante da 83ª edição da revista Vestir.

O crescimento e dinamismo reflete todo o trabalho que é concebido dentro de portas, nas diferentes delegações e polos do MODATEX, onde técnicos, formadores e aprendentes de excelência (com)partilham ideias e vivências que se revelam valiosas no processo de aprendizagem. Exemplos disso são os testemunhos de Yuliya Dron e Niuka Santo, formandas de nacionalidade estrangeira que rumaram a Portugal e que estão atualmente no mundo da moda, sendo verdadeiros exemplos de superação, ou os trabalhos criados pelos nossos jovens artistas que desfilam pelas passerelles nacionais e que elevam o nome MODATEX.

Filipe Augusto, diplomado pela MODATEX e atual formador do Centro e designer multipremiado, dá-nos a conhecer a real importância do espírito de colaboração e da sinergia entre a moda e a indústria, no decorrer do processo de conceção das fardas do staff do Pavilhão de Portugal na Expo Dubai.

Estes e muitos outros temas estão em destaque na revista fundada pelo Mestre Manuel Guilherme de Almeida em 1939, que hoje continua a dar boa nota da atividade do MODATEX e do setor ITV.


Ler a revista no ISSUU.

Download [PDF]