voltar

22 dez. 2020

Iniciativa Solidária

Polo de Barcelos angaria dinheiro para “Um Sorriso para Leonor” e apoia na elaboração de cabazes de Natal solidários

 

O MODATEX mantém-se solidário. Numa época de apelo à união, partilha e reciprocidade, o polo de Barcelos do MODATEX angariou dinheiro para ajudar a causa “Um sorriso para a Leonor” e para serem distribuídos cabazes pelas famílias da cidade nortenha.

 

Para a Leonor, o MODATEX preparou uma angariação de fundos com a venda de estrelas em tecido solidárias, elaboradas com toda a dedicação pelos formandos e formadores. Já os cabazes natalícios foram preparados e distribuídos graças aos fundos recolhidos de um leilão de duas mascotes em tecido feitas pelo MODATEX, proporcionando um Natal mais aconchegante às famílias mais carenciadas.

 

A responsabilidade social, o empenho de toda a comunidade formativa, aliados ao espírito natalício, contribuíram para o sucesso destas iniciativas solidárias, permitindo a angariação de 150 euros para o sorriso da Leonor e 160 euros para a compra de bens essenciais na criação dos cabazes.

 

Iniciativa Solidária

 

O polo de Barcelos do MODATEX espera que as dificuldades de 2020 inspirem um futuro mais solidário. “Que este ano que foi vivido de forma diferente e intensa, marque os nossos corações e aumente a nossa solidariedade e amor pelo próximo”, referiu uma fonte da empresa.