17 mar. 2026
No passado dia 11 de março realizou-se, em formato híbrido, a Conferência Final Transnacional do projeto KA2 Erasmus+ Digi-Branding. A iniciativa reuniu participantes locais presencialmente em cada país parceiro, complementada por uma sessão plenária europeia realizada em simultâneo, em formato online.
Este modelo integrado teve como principal objetivo reforçar o envolvimento das partes interessadas a nível nacional, permitindo, ao mesmo tempo, a comparação imediata dos resultados entre os diferentes países e a produção de contributos relevantes para a Atividade 5.2 do projeto.
No âmbito da conferência, foi ainda promovida uma mesa-redonda que contou com a participação de todos os parceiros, bem como de empresários do setor têxtil e representantes de autoridades locais de educação.
Esta conferência assinalou a última atividade do projeto KA2 Erasmus+ Digi-Branding. Em breve, todos os materiais desenvolvidos estarão disponíveis no website oficial: www.modatex.pt.